gallery/header 2
gallery/button_fenix-ead (1)

Treinamento para Espaço Confinado- TRABALHADOR E VIGIA - NR 33 - 16H

Treinamento para Espaço Confinado- SUPERVISOR DE TRABALHO - NR 33 - 40H

Treinamento para TRABALHO EM ALTURA - BÁSICO - NR 35 - 8H

Treinamento para TRABALHO EM ALTURA - BÁSICO - NR 35 - 16H

Treinamento para TRABALHO EM ALTURA SUPERVISÃO PARA TRABALHO EM ALTURA - 40H

Treinamento para EMERGÊNCIA E SALVAMENTO- RESGATE EM ALTURA - 16H

Treinamento para EMERGÊNCIA E SALVAMENTO - RESGATE EM ALTURA - ESPAÇO CONFINADO - 24H

gallery/slide6

Público Alvo: Profissionais que necessitem da capacitação para entrada e vigia nos espaços confinados, pessoas interessadas em ampliar seus conhecimentos profissionais na área de segurança do trabalho;

Objetivo: Capacitar trabalhadores para entrada e vigia em espaços confinados, de acordo com a Norma Regulamentadora NR 33

gallery/slide7

Público Alvo: Supervisores, membros do SESMT (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho), profissionais envolvidos na preparação ou aprovação da PET (Permissão de Entrada e Trabalho em Espaços Confinados) e demais profissionais interessados.

Objetivo: Capacitar supervisores para trabalhos em espaços confinado, de acordo com a Norma Regulamentadora NR 33 

gallery/slide10

Público Alvo: Trabalhadores de altura, montadores de estruturas, bombeiros civis. Objetivo: Capacitar e instruir o profissional na utilização de técnicas e manuseio de equipamentos específicos para trabalho em altura .

gallery/slide11

Público Alvo: O treinamento visa atender as principais necessidades dos trabalhadores, técnicos e engenheiros de segurança do trabalho e demais profissionais que buscam um conhecimento geral teórico e prático sobre técnicas e procedimentos de segurança para trabalhos em altura nas mais diversas áreas da indústria e manutenção.

gallery/slide12

Público Alvo: Trabalhadores de altura, técnicos e engenheiros de segurança do trabalho, socorristas, bombeiros civis e demais profissionais que pretendem se especializar no trabalho em altura. 

gallery/slide13

Público Alvo: Profissionais de trabalho em altura, técnicos de segurança do trabalho, técnicos em telecomunicações, engenheiros de segurança do trabalho, brigadistas, bombeiros civis, socorristas e demais profissionais que desejem se especializar em resgates. Necessário apresentação de certificados de treinamentos de Primeiros Socorros e Trabalho em Altura NR35 dentro do período de validade. 

gallery/slide14

Público Alvo: Profissionais de trabalho em altura, técnicos e engenheiros de segurança do trabalho, brigadistas, bombeiros civis, socorristas e demais profissionais que desejem se especializar em resgates em altura e espaço confinado. Necessário apresentação de certificados de treinamentos de Primeiros Socorros, Trabalho em Altura NR35 e Espaço Confinado NR33 válidos.

CURSO DE OPERADOR TÁTICO DE EMERGÊNCIA MÉDICAS - COTEM  - APH TÁTICO

Com o crescente índice de desastres naturais, violência e marginalidade tornam-se, a cada dia que passa, mais difícil atender ocorrências cotidianas, pois nos deparamos com riscos biológicos, químicos, conflitos eguerrilhas urbanas, onde muitas vezes somos expostos a riscos que nem imaginamos, tais riscos são Iminentes não pelo fato de lidar com situações de conflito e sim pela falta de treinamento específico, em vários países as equipes médicas de emergências estão se especializando para lidar com essas situações.

O principal objetivo é a capacitação dos Profissionais da Saúde e Agentes de Atendimento Pré-Hospitalar de todas as instituições/entidades civis e policiais e seus segmentos, bem como, policiais táticos a executar o atendimento Pré-Hospitalar de Urgência/Emergência em áreas de alto risco, atuando com as mais eficientes táticas utilizadas na atualidade.

Período do curso: 13 a 15 de outubro de 2017

Carga horária: 40 horas.

Maiores informações: (067) 98102-2651 (Prof Rafael Silva) - Coordenador do curso 

E-mail: rafael.demoiselle@gmail.com

gallery/folder aph tatico modelo 2
gallery/no treinamento

Inscrições abertas para o Curso de Reciclagem de Bombeiro Civil. O Curso tem carga horária de 100 horas (previstas na NBR14.608) podendo ser deduzidas 36 horas com uma avaliação teórica. Requisitos para a participação no Curso: Ter concluído com aproveitamento o curso de formação de bombeiro civil e estar apto fisicamente. A aptidão para o Curso deverá ser consignada no atestado de saúde ocupacional do trabalhador. 

gallery/button (1)
gallery/bota-quero-me-inscrever-334-png
gallery/banner 2

O curso tem por objetivo qualificar profissionais para atuar na prevenção em atividades de risco e atendimento a emergências, desenvolvendo ações constantes nos planos de emergência, com o objetivo de preservar vidas, meio ambiente e o patrimônio.

Para mais informações sobre o curso. Ligue para nós! Somos a única escola de Bombeiro Civil reconhecida pelo Governo do Estado do MS.  Telefone (067)3211-1839.


 

gallery/button (2)
gallery/button (3)
gallery/banner 1
gallery/button (3)
gallery/informativo
gallery/boletim informativo janeiro
gallery/estamos-no-youtube
gallery/informativo ead
gallery/bota-quero-me-inscrever-334-png
gallery/bota-quero-me-inscrever-334-png
gallery/bota-quero-me-inscrever-334-png
gallery/bota-quero-me-inscrever-334-png
gallery/bota-quero-me-inscrever-334-png
gallery/bota-quero-me-inscrever-334-png
gallery/bota-quero-me-inscrever-334-png
gallery/bota-quero-me-inscrever-334-png
gallery/bota-quero-me-inscrever-334-png

www.meucursofenix.com

SAIBA O QUE É O CURSO DE OPERADOR TÁTICO DE EMERGÊNCIAS MÉDICAS

gallery/combate-tático-1280x519